terça-feira, 29 de setembro de 2009

Diversão, brigas, gravidez!!

Depois que aceitei voltar pra ele nossa relação melhorou bastante, mas lá no fundo do meu coração eu sabia que só eu levava aquele namoro a sério. Mas nos curtíamoas mais, nos divertíamos mais, porém em pouco tempo voltei a me incomodar de novo. Decidi voltar a conhecer outras pessoas, mas isso só me fez mal. Então resolvi parar de me preocupar e tentar curtir o máximo com ele. Lembro que no fim de 2003 nós inventamos uma mania, de ir pra Feira de São Cristovão. Nossa, como era divertido, quem conhece sabe. A gente ficava agarradinho vendo o pessoal dançar, vendo os shows, até conseguia fazê-lo se mexer um pouquinho, e olha que isso é dificil, ôô menino duro...hehe. Teve uma vez que ele cismou que um carinha lá passou a mão em mim, não sei como ele viu isso porque eu não senti nada. Ficou encarando o cara, mas o coitado nem percebeu nada, ainda bem. No início de 2004 nós fomos pra lá numa noite e ele resolveu ser romântico, disse que agora sim ele tava me assumindo e queria fazer tudo certinho, nossa, nem parecía ele, tão carinhoso, tão doce...ele sempre soube ser carinhoso, mas dessa vez tava especial. Prometeu vir na minha casa conhecer meu pai. Ficou um bom tempo só na promessa até que um dia eu cobrei e ele resolveu vir. Fiquei na maior felicidade, era a primeira vez que eu trazia alguém em casa pra apresentar pro meu pai. Deu tudo certo, mas dali em diante ele custou muito a voltar, só vinha quando era pra resolver alguma coisa no meu computador, não falei mas ele trabalhava com isso. Sem falar que tinha me prometido me levar na casa dele pra conhecer a família dele também mas nunca me levou. Bom, dentre idas e vindas, várias brigas com voltas, tivemos uma briga que me fez muito mal no dia dos namorados daquele ano. Pra mim era definitivo, não queria saber mais dele, até que uma semana depois ele me ligou, como fazia sempre, e acabou me amolecendo de novo. Voltamos a nos falar, mas só nos reencontramos no mês seguinte, dia 7 de julho, uma quarta-feira. Fomos pra casa dele, ficamos juntos, e... cama. E se deu a fatalidade. Nós tinhamos um esqueminha meio burro, já que todos sabem que não dá certo, mas mesmo assim fazíamos, a tal da tabelinha. Bom, já deu pra perceber no que deu né, no mês seguinte, mais precisamente dia 5 de agosto, veio a confirmação, estava grávida. Nossa, que baque, mas ao mesmo tempo, que felicidade. É um misto de medo, felicidade, agonia, pavor, amor....uma confusão tremenda na minha cabeça, mas eu tava decidida, não ía tirar, e tive minha filha linda...mas antes dela nascer teve muita coisa, mas outra hora eu conto...até mais diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário