domingo, 27 de setembro de 2009

Sobre mim

Oi para quem tiver lendo isso, se é que alguém vai ler. Vou começar aqui fazendo uma auto-análise, quem sabe não me ajuda a me conhecer melhor tb. Sou uma mulher (acho tão estranho falar assim, prefiro garota, menina, hehe) de 29 anos, com uma filha de 4 anos, solteira (mas não por opção), até o presente momento desempregada, formada em nutrição, e vivo com meu pai e meus dois irmãos. Desde criança sempre sonhei demais e, sinceramente, sempre preferi viver nesses sonhos, principalmente a partir da minha adolescência que, aliás, foi tão sofrida. Digo sofrida porque me tornei uma adolescente muito retraída, me fechei num mundinho só meu, não tinha amigos, não saía, a não pra escola que era onde eu me sentia um pouco melhor, nem sei bem porque. Acho que a separação dos meus pais influenciou um pouco nisso, foi dificil ver minha mãe sair de casa, acho que nunca me acostumei. Mas cresci, depois dos 20 anos comecei a me abrir um pouco pra vida, conhecer pessoas, lugares...se bem que fazia mais isso através da internet, conhecendo pessoas através de bate papo. E foi assim por um bom tempo, conheci alguns carinhas, fiquei com alguns, perdi minha virgindade (com 21 anos gente, pode?....mas acho que foi na idade certa)...até que cheguei aos meus 22 anos e de repente, depois de tantos carinhas, eu conheci o homem da minha vida, o homem que amo até hoje, e que me deu a pessoa mais importante na minha vida que é minha filha. Mas quis o destino que esse homem fosse um cafajeste, e que me fez tão mal, me traiu, me esnobou, me deixou no chão. E mesmo depois de tudo isso continuei completamente apaixonada. Nos separamos quando nossa filha tinha 9 meses, por uma atitude impulsiva minha, mas não conseguia suportar saber que ele saía com outras. Hoje me arrependo, esquisito né, meio masoquista, mas é verdade, acho que se tivesse aguentado um pouco hoje minha história seria bem diferente, talvez mais feliz. Hoje tô aqui sozinha com minha filha, tendo que suportar ver que ele finalmente amadureceu e resolveu entrar num relacionamento de verdade, tá apaixonado, feliz, namorando, mas não é comigo como eu queria. Tá tão difícil, sempre imaginei que um dia a gente fosse ficar juntos, na verdade ainda imagino, até porque quem ama nunca perde as esperanças (piegas pra caramba, mas verdadeiro). Bom, pra começar já tá bom, já escrevi demais...se algum dia alguém ler pode me dizer o que acha tá, tô precisando de conselhos...hehe...já tá tarde, e pra variar meu pai tá me torrando aqui, mas sobre isso eu falarei outra hora...até.

2 comentários:

  1. Nossa, que coisa chata né, o q tá te acontecendo! Sou uma pessoa que já passou por essa experiência, mas q deu um basta, jamais ficaria c/ uma pessoa assim. hoje sou feliz no meu 2º casamento, e ñ mim arrependo do passado. Acho q fez a coisa certa e ñ o esqueceu ainda porque quer reviver algo q talvez ñ venha a existir mais.Toma uma atitude radical ´na sua vida linda, homens gostam de mulher forte ,de atitude. Segue em frente e esquece o passado. Ele ñ te merece.
    bjs flor.

    ResponderExcluir