segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O começo de um amor!!

Nos conhecemos através de um desses sites de encontros, namoro, e começamos a conversar por ICQ (nem uso mais isso), aconteceu em 2002. A princípio não gostei muito dele (JC), mas com o tempo esse primeira impressão ruim foi melhorando. Até que depois de tanta conversa tomei a iniciativa e o convidei para saírmos e podermos nos conhecer pessoalmente. Nos encontramos num shopping na tarde do último domingo de 2002, era dia 29 de dezembro. Assim que nos vimos ele me deu uma analisada de cima abaixo, nossa, que frio na espinha que me deu, também ele não foi nem um pouco discreto. Nos cumprimentamos e fomos até o cinema escolher que filme iríamos ver, não tinha muitas opções interessantes e acabamos optando por uma comédia. Mas faltava uns 40 minutos para o filme começar, então sentamos num banco e começamos a conversar. Nada muito interessante também, lembro que falamos sobre carros, alistamento dele no exército e a tristeza dele de não ter podido servir, e mais algumas bobeiras que não me lembro. Enfim, fomos ver o filme, cinema lotado, gente do meu lado, gente do lado dele, e, literalmente, só vimos o filme. Depois do filme, quando eu já achava que não rolaria nada, ele me convidou pra tomar um chopp, e eu aceitei. Mais uma hora apenas de conversa, e eu pensando "será que terei que tomar a iniciativa novamente?" hehe, mas não foi preciso, finalmente depois de muito falatório ele me deu um beijo, não foi lá um grande beijo, mas foi bom. Eu gosto de beijos mais intensos, e o dele é do tipo mais delicado sabe. Mas como disse, foi bom. Ele me ofereceu carona, mas tinha ido ao shopping sem carro, como morava perto fomos até a casa dele pra pegar o carro. Subimos até o apartamento dele para pegar as chaves e acabamos ficando por lá um tempo. Nos beijamos, nos amassamos hehe, foi bom. Calma, não transamos assim de primeira, apenas nos curtimos. Lembro até hoje do sorriso dele quando me dizia que tinha adorado me conhecer, depois me trouxe pra casa. No dia seguinte ele veio até o meu prédio e ficamos no play juntinhos namorando um pouquinho e no outro dia, dia 31 de dezembro, nós passamos a tarde juntos, na casa dele, mais precisamente no quarto dele. Depois de fazer muito charminho e deixar ele louco acabei me entregando, mas acho que ainda não tava no momento certo, ou seja, não foi bom. Não era a minha primeira vez, mas era a primeira vez com ele, e eu não tava muito relaxada. Mas mesmo assim ali eu vi que já tava setenciada, já tava completamente apaixonada. E dali em diante ficávamos juntos direto, mas eu queria mais, queria um namoro mesmo, mas ele não queria, só queria ficar comigo tendo a liberdade de poder sair com outras pessoas. No início eu aceitei mas depois começou a ficar estranho pra mim, até que 5 meses depois eu conheci um outro cara (A) por qual me interessei e decidi parar de sair com o JC. Nossa, ele ficou louco, não me deixava em paz um só dia, falava comigo pela internet, por telefone, pedindo pra eu voltar, dizendo que não queria mais ninguém, só eu, mas eu resisti, coloquei na cabeça que tinha feito uma boa troca. E curti realmente esse carinha novo, fiquei com ele durante um mês, mas não conseguía esquecer o JC. Até que no dia 14 de junho resolvi dar um chance de novo pro JC, e saímos, fomos ao cinema ver outra comédia. Ficou tentando o tempo todo me convencer que era melhor que o A, que agora sim ele queria assumir um namoro comigo, que a partir dali não saíria com mais ninguém, só comigo. E foi me amolecendo, até que acabei cedendo, e acabamos na cama novamente. Parei de sair com o A e fiquei só com o JC de novo, namorando...mas será que deu certo?...no próximo post eu continuo...

2 comentários:

  1. Num é que eu tambem comecei o meu namoro com a Laura, pelo ICQ e numa sala de papo da UOL, e hoje estamos qse a 9 anos juntos..
    DUUMULEKE é insistente!

    ResponderExcluir
  2. ah! esqueci de colocar o blog do nosso começo de namoro...olha só como eu sofri...

    http://www.historiadeeduelura.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir