quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Minha razão de viver...





Sei que é bem clichê o que eu vou dizer, todas as mães dizem isso, mas é verdade, ela é minha vida, minha riqueza, meu maior orgulho, minha maior realização, minha fortaleza, minha fraqueza....enfim, meu grande amor. Cecillia, minha filha linda, que já tá com 4 aninhos, e que tá crescendo tão rápido, cada vez mais esperta, mais linda. Lembro como se fosse ontem a descoberta da minha gravidez, a minha torcida pra que fosse uma menina e minha emoção quando veio a confirmação de que realmente era uma menina. Sempre quis ter uma menina, nem sei bem porque, talvez por achar que as meninas são mais carinhosas, delicadas, amigas, como eram minhas bonecas quando era criança. Taí, talvez seja isso, seria minha bonequinha real. E Cecillia é exatamente assim, delicada, extremamente carinhosa, minha melhor amiga...é eu sei, ela só tem 4 anos, mas tá sempre ali quando eu preciso de um carinho, de um sorriso, de um beijo, de um abraço, de amor de filha, de amiga. Nada pode ficar ruim tendo ela do meu lado, qualquer problema, qualquer tipo de sofrimento fica pequeno quando ela tá por perto. Só de pensar no rostinho dela, no sorriso dela, já me vem a força que eu preciso pra superar qualquer dificuldade. Eu, acho que como a maioria das mulheres, sempre sonhei em ter filhos, imaginava como seria, mas nunca consegui imaginar a real dimensão do que é o amor de mãe. É maior do que qualquer outro sentimento que a gente possa ter. E é verdade, é realmente quando a gente consegue entender os nossos pais. Espero um dia poder ter mais um filho, um menino dessa vez, quero ter essa experiência também. Mas enquanto não acontece vou curtindo minha filhota e todo amor e felicidade que ela me traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário