quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O tempo passa muito rápido...


Incrível como o tempo tem passado rápido heim, aliás voando...fica sempre aquela sensação "parece que foi ontem"...e parece mesmo. E depois que a gente tem filho então essa sensação fica maior, passa mais rápido ainda. Às vezes fico olhando pra minha filha e lembrando de quando tava grávida, de quando ela nasceu e de tudo que passei desde então. Lembro que torcia pra ela crescer logo, e agora sempre penso "ahhh como era bom quando ela era um bebezinho"...hehehe. Cada fase é incrível, cada ano que passa fica melhor, mas às vezes penso que é como se eu tivesse piscado os olhos e de repente plim, ela cresceu. E tá crescendo muito rápido. E agora tá naquela fase de fazer a mãe passar vergonha, fala pra caramba e só fala o que não deve nas horas erradas. Fala com todo mundo que passa na rua, nos corredores do prédio, nos elevadores, e fala como se fosse íntima da pessoa, e aí já viu né, fala tudo que vem à cabeça. Graças à Deus que as pessoas levam na esportiva, acham graça até, mas não tem jeito, morro de vergonha. E tá muito sapeca, levada, parece que é ligada nos 220 volts, só quer saber de pular, correr, gritar...e tá tão geniosa, vai falar não pra ela, nossa, não aceita mesmo. Mas tudo bem, eu ainda consigo controlar a fera. Resmunga sempre, mas acaba obedecendo. E apesar de tudo eu entendo um pouco né, afinal já fui criança um dia...hehe. E ela é linda, levada mas ao mesmo tempo tão meiga, tão carinhosa, tão amorosa comigo e com todos que compensa tudo. Ai, é tão bom ser mãe, já falei isso né?...mas repito sempre, amo minha filha, amo ser mãe e sou muito feliz com ela...e esse amor compensa qualquer coisa.

Um comentário:

  1. Essa sensação da rapidez do tempo eu sinto tambem, mau nasci e ja vou ser Tio/Avô agora em novembro...Que felicidade ser avô do do filho do meu irmão desencarnado, Pai de uma menina que vai se chamar Laura, e que nasça no dia do meu aniversário, vai ser demais. Meu mano querido que se foi deixou uma bela semente pra mim e minha mãe...
    Beijoka! amiga Chris...e na Cecília outro estalado.

    ResponderExcluir